quarta-feira, 19 de julho de 2017

COMUNICADO

Devido a problemas de agenda, as atividades no blog estão suspensas por tempo indeterminado, ou até o meu notebook parar de dar problema e me deixar trabalhar.
Enquanto isso, vocês podem acompanhar o meu trabalho no site Hold Your Ticket, que de 15 em 15 dias tem texto novo meu por lá, e no We Love, que todas às terças, às 11h00 em ponto, tem um textinho inédito e reflexivo.

Estou preparando muitas coisas novas para o blog, além de alguns projetos paralelos que estou tentando tocar com alguns amigos. Não sei como vou arrumar tempo para fazer isso tudo, mas eu juro que vou!

Espero que não fiquem tristes, logo as postagens voltam e eu prometo fazer um resumão de tudo de interessante que aconteceu, e deixar vocês a par de todas as coisas importantes!

Um grande beijo da Gata, e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo