sexta-feira, 21 de abril de 2017

As músicas de março

E não teria melhor maneira de começar esse post, se não com Tom Jobim, não é mesmo?


Olá gatunos! Bem vindos a mais um texto da série músicas do mês. Desta vez demorei pra fazer porque estou corrida com coisas do trabalho e da faculdade, mas dei um jeito e vou soltar antes de abril acabar, pra fazer o melhores músicas de abril em maio e assim consequentemente.

Já aviso que as músicas que eu vou colocar aqui, algumas eu ouvi em abril - inspirada pela nova série da Netflix, a 13 Reasons Why, inspirada no livro do mesmo nome, que eu falei aqui

Certo! Vamos começar.

The Night We Met, de Lord Huron (2015)

Pra quem já viu a série da Netflix, deve saber que essa é uma das músicas mais fofinhas e quase que o tema do casal principal (Hannah e Clay). É uma música que tem uma letra muito forte, e fala muito pelo personagem do Dylan Minnette, no seriado.
Apesar de bonitinha, a letra é bem forte e fala pra caramba em nome da série em geral, que gira em torno da Hannah, personagem da atriz Katherine Langford.


Hurt (Nine Inch Nails cover) - Johnny Cash (2002)

Essa é uma das minhas músicas do Johnny Cash, apesar de ser um cover, é uma das melhores - depois de You're My Sunshine, claro -. 
A letra é muito forte e a voz do Johnny combina bem com ela, e é até engraçado, porque a maioria das pessoas conhecem a música pela voz dele! E não sei por qual motivo, me lembra muito o escritor Charles Bukowski, que era amargo e sozinho. Mas é só divagação minha...


Low - Todrick Hall feat. RuPaul (2017)

Acho que pra quem me acompanha no blog desde o primeiro post não seja novidade que eu sou APAIXONADA por dragqueens. Estou sempre de olho no que sai de novidade relacionado as drags que já participaram de RuPaul's Drag Race, e um dos ex-participantes lançou recentemente uma música com RuPaul Charles. 
Que para mim é uma das melhores músicas pop atualmente.


E essa foi a playlist do mês de março! Espero que tenham gostado das dicas! Fiquem de olho, que no fim do mês tem mais!

Um beijo da Gata e até a próxima dica de Músicas, aqui, na Toca do Gato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo